Últimos amistosos foram realizados nesta quinta-feira (1º) |
Acabou a pré-temporada da NFL. Com os 15 jogos realizados na última quinta-feira (1º). Normalmente seriam todos os 16 jogos a uma semana do Kickoff da temporada regular, mas o duelo entre Tampa Bay Buccaneers e Washington Redskins foi adiantado para a quarta-feira (31/8) por conta da chegada de uma forte tempestade à Flórida.
Entre os demais 15 duelos, na sua grande maioria os principais jogadores estavam ausentes, mas aconteceram alguns pontos que merecem ser lembrados.
Na derrota do New England Patriots para o New York Giants por 17 a 9, o quarterback Tom Brady esteve em campo, e foi titular por um momento. Foi uma rara exceção Brady entrar em campo na semana 4, mas vale lembrar que o atleta cumprirá quatro jogos de suspensão em setembro devido ao Deflategate, e só volta à NFL na semana 5, contra o Cleveland Browns. No pouco tempo que esteve em campo, Brady passou para 166 jardas e um touchdown. Entre seu momento de folga, o maior jogador da história do New England Patriots ainda pediu um autógrafo ao principal nome atual do New York Giants, o wide receiver Odell Beckham Jr.
Na foto temos Tom Brady pedindo um autógrafo para Odell Beckham Jr. pic.twitter.com/8LArhYJoN2— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 2 de setembro de 2016
Em partidas da semana 4, talvez só os kickers participam dos jogos, considerando os titulares efeitos. E Chandler Catanzaro, kicker do Arizona Cardinals, acertou um field goal de 59 jardas, ajudando sua equipe a vencer o Denver Broncos por incríveis 38 a 17.
A semana 4 também teve a confirmação de que Jared Goff, quarterback do Los Angeles Rams, e primeira escolha geral no Draft de 2016 será o QB 3 da franquia em seu primeiro ano na NFL. Conforme publicado no Left Tackle nesta madrugada, o jogador não conseguiu obter números expressivos que justificassem sua titularidade neste ano.Chandler Catanzaro (ARI) acertou um field goal de 59 jardas. Uau! https://t.co/cX6jA4qawB— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 2 de setembro de 2016
Como esperado, Colin Kaepernick, quarterback do San Francisco 49ers, mais uma vez não ficou em pé durante o hino dos Estados Unidos, na partida de sua equipe contra o San Diego Chargers. Desde o início desta pré-temporada, o atleta não está cumprindo com este protocolo, em protesto pelo que ele considera como irregularidades contra os afro-americanos e outras minorias em seu país.
Como já esperado, Colin Kaepernick não ficou de pé durante o hino americano. pic.twitter.com/r2XvyAabi4— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 2 de setembro de 2016
Terminada a fase de amistosos, faltam agora apenas seis dias para o início da temporada regular da liga. Denver Broncos e Carolina Panthers abrirão os trabalhos na próxima quinta-feira, e emoção não vai faltar nas próximas semanas até o Super Bowl LI.
Confira os placares de todos os jogos da semana 4 da pré-temporada:
Tampa Bay Buccaneers 13x20 Washington Redskins
Atlanta Falcons 17x15 Jacksonville Jaguars
Miami Dolphins 10x21 Tennessee Titans
New York Giants 17x9 New England Patriots
Philadelphia Eagles 14x6 New York Jets
Carolina Panthers 18x6 Pittsburgh Steelers
Cincinnati Bengals 10x13 Indianapolis Colts
Detroit Lions 31x0 Buffalo Bills
Cleveland Browns 7x21 Chicago Bears
Dallas Cowboys 17x28 Houston Texans
Kansas City Chiefs 17x7 Green Bay Packers
Minnesota Vikings 27x25 Los Angeles Rams
New Orleans Saints 14x23 Baltimore Ravens
Arizona Cardinals 38x17 Denver Broncos
Oakland Raiders 21x23 Seattle Seahawks
San Diego Chargers 21x31 San Francisco 49ers
Nenhum comentário:
Postar um comentário