Evento reúne grandes nomes da música internacional (foto: divulgação) |
O que antes era um rumor, agora é oficial. A cantora norte-americana Lady Gaga será a estrela principal do Halftime Show do Super Bowl LI, que será no dia 5 de fevereiro de 2017, em Houston. O anúncio foi feito pela própria cantora em seu Twitter, e confirmado posteriormente no site da NFL nesta quinta-feira (29).
Inicialmente, a confirmação era para acontecer no próximo domingo (2 de outubro), no pré-jogo da NFL na FOX, canal que detém os direitos de transmissão do próximo Super Bowl. Mas a informação vazou na última semana, o que gerou a antecipação do anúncio da próxima estrela a fazer o Halftime Show.It's not an illusion. The rumors are true. This year the SUPER BOWL goes GAGA! @nfl @FOXTV @pepsi #PERFECTILLUSION #GAGASUPERBOWL pic.twitter.com/qR4O57451G— Lady Gaga (@ladygaga) 30 de setembro de 2016
Será a segunda vez que Lady Gaga participará da decisão da NFL. Em fevereiro deste ano, a cantora foi a intérprete do Hino Americano, antes do jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, no Super Bowl 50. A apresentação foi tão linda que agora, enfim, será a atração principal do show do intervalo deste jogo.
O Halftime Show do Super Bowl é um evento que acontece desde 1993, quando Michael Jackson fez uma grande apresentação no intervalo da partida entre Dallas Cowboys e Buffalo Bills. Desde então, outros importantes nomes da música participaram deste evento, como Rolling Stones, Paul McCartney, Katy Perry, Beyoncé, U2, Madonna, entre outros.
Abaixo, a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl 50, cantando o hino americano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário