Sanchez foi dispensado pelo Broncos, mas vai para o Dallas Cowboys (foto: Denverbroncos.com) |
Mas Sanchez ficou desempregado por pouco tempo (menos de uma hora, para ser mais preciso). Após a lesão de Tony Romo, o Dallas Cowboys resolveu apostar no quarterback de 29 anos, para ser o reserva de Dak Prescott, selecionado pelo Cowboys no Draft deste ano, e que fez uma boa pré-temporada pela equipe texana.
Com a dispensa de Sanchez, o atual campeão do Super Bowl, o Denver Broncos, ainda economizará 3,5 milhões de dólares do salary cap, e poderá usar este dinheiro para a compra de outro jogador.
Sanchez foi uma grande decepção para o Broncos. Após a vitória do Super Bowl 50, a equipe perdeu Peyton Manning, que se aposentou, e Brock Osweiller, que foi para o Houston Texans. Para Denver, Mark Sanchez seria o atleta com experiência para comandar neste ano a equipe que há sete meses venceu o Super Bowl 50, e serviria como um mentor para Paxton Lynch, atleta draftado na primeira rodada neste Draft.
Mas as rumos mudaram na pré-temporada. Enquanto Sanchez foi mal, e Lynch iniciou sua evolução, Trevor Siemian foi quem teve a atuação mais sólida. Sendo assim,
Agora, em Dallas, Sanchez será reserva, mas ganha uma sobrevida no concorrido mercado da NFL. A dúvida que fica é por quanto tempo vai durar a carreira dele por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário