(foto: Mike Ehrmann/Getty Images) |
Chegou o nosso Maratona NFL pós-Super Bowl LV. Decidimos manter a data original do podcast depois da decisão da NFL do último domingo, 7 de fevereiro, para comentar sobre tudo o que envolveu a gigante vitória do Tampa Bay Buccaneers sobre o Kansas City Chiefs, pelo placar de 31 a 9. Mia Mastrocolo, Carlos Oliveira e Ruan Nascimento debateram sobre os principais pontos da partida, daquele jeito descontraído como você, ouvinte do podcast, sabe como é.
Entre os assuntos ligados ao Super Bowl LV, a equipe comentou sobre o domínio tático do Buccaneers, principalmente com a sua defesa, sobre o excelente ataque do Chiefs. O que esperar destes dois times para o seu futuro pós-Super Bowl, se continuarão no auge ou se, por causa do teto salarial, terão de remontar novamente seus elencos e passar por um novo ciclo de reconstrução. Além de tudo isso, opiniões também sobre os memes do confronto, o show do The Weeknd no intervalo, e muito mais.
Ainda sobre a decisão, o podcast também dedica boa parte do seu tempo para falar exclusivamente de Tom Brady. O quarterback do Buccaneers, MVP do Super Bowl LV, conquistou o seu sétimo título na carreira. Brady tem mais títulos de Super Bowl que qualquer uma das 32 franquias da NFL, um a mais que Pittsburgh Steelers e New England Patriots – time com o qual venceu os seus seis Super Bowls anteriores. A discussão é: Tom Brady é o maior jogador de futebol americano de todos os tempos? Eu, que escrevo este post, não tenho dúvidas de que ele é sim. Responda nos comentários!
Ouça o programa conosco, pelo Spotify, Apple Podcasts ou em demais plataformas, pelo Anchor.
Ou, se preferir, ouça abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário