Jared Goff lançou big plays, e teve cinco passes para touchdown (foto: Therams.com) |
A semana 4 da NFL já começou, e o Los Angeles Rams venceu o Minnesota Vikings por 38 a 31, no Thursday Night Football realizado nesta quinta-feira (27). Para quem gosta de ataques, foi um duelo excelente, com muitos pontos, big plays, e 1.002 jardas ofensivas totais, combinadas por ambos os times. Foi a primeira vez que o TNF foi realizado no Los Angeles Memorial Coliseum, a casa temporária do Rams até a inauguração de seu novo estádio, em 2020.
O resultado manteve a invencibilidade do Los Angeles Rams, agora com campanha em 4-0. O quarterback Jared Goff teve uma excelente partida, e o rating perfeito, de 158,3. Foram 465 jardas e cinco passes para touchdown. Já o Minnesota Vikings tem a sua segunda derrota consecutiva. Kirk Cousins, que é o QB da equipe, lançou para 422 jardas, e três touchdowns.
Já havia uma boa expectativa para um duelo ofensivo. E logo de cara, começou assim. Nas primeiras campanhas de Vikings e Rams, no primeiro quarto, ambos marcaram touchdowns. Kirk Cousins fez um passe para TD para o wide receiver Aldrick Robinson, por Minnesota, e na sequência, Jared Goff lançou para o running back Todd Gurley garantir o touchdown, e empatar o jogo.
No segundo quarto, o Vikings pontuou com um field goal de Dan Bailey. E na sequência, Jared Goff mostrou por que cada vez mais se mostra um quarterback confiável. Ele lançou um passe longo, de 70 jardas, para Cooper Kupp chegar na endzone pelo Rams.
ALERTA DE BIG PLAY! Jared Goff lançou esta bomba de 70 jardas para o Cooper Kupp anotar o touchdown. pic.twitter.com/k0tt0Ubpww— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 28 de setembro de 2018
Aldrick Robinson, que havia chegado recentemente à Minnesota, após ser dispensado pelo San Francisco 49ers, fez depois sua segunda recepção na partida, a segunda para touchdown. Mas Goff vivia um dia inspirado, e lançou mais dois TD's. Um para Cooper Kupp (o segundo dele na partida), e outro para Brandin Cooks. Ao final do primeiro tempo, Bailey acertou outro field goal. O jogo foi para o intervalo com Los Angeles vencendo por 28 a 20.
OLHA A BOMBA! Jared Goff lançando este passe gigantesco para Brandin Cooks. Touchdown Rams! pic.twitter.com/bUMKwCGG1Z— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 28 de setembro de 2018
Depois de um ótimo primeiro tempo, na etapa final, as defesas começaram a aparecer. Em especial a do Rams, que fez quatro sacks na partida. Los Angeles ampliou sua vantagem no terceiro período com um field goal, do kicker Sam Ficken - ele está substituindo Greg Zuerlein, que continua se recuperando de uma lesão.
Após isso, Kirk Cousins deu uma mostra de que também pode lançar touchdowns longos. Um passe de 45 jardas para o wide receiver Adam Thielen recolocou Minnesota na partida. Só que Jared Goff queria marcar mais o seu nome no Rams, lançando o seu quinto passe para TD, recebido por Robert Woods. Goff é o primeiro QB da franquia a lançar cinco touchdowns em um mesmo jogo desde o lendário Kurt Warner, que fez isso em 1999. Naquela temporada, o Rams conquistou o seu primeiro e até então único Super Bowl.
Esse sack do Aaron Donald. pic.twitter.com/aMZtX5vExM— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 28 de setembro de 2018
No último quarto, Los Angeles ainda teve um susto, com um field goal curto perdido por Ficken. O Vikings esboçou uma reação, e converteu um chute. Ainda precisavam de um touchdown para empatar, mas Kirk Cousins sofreu fumble, forçado por John Franklin-Myers. O Rams continua invicto, e venceu por 38 a 31.
Nenhum comentário:
Postar um comentário