Mitchell Trubisky teve uma grande atuação, e lançou seis passes para touchdown |
O último dia de setembro foi de rodada da NFL. Neste domingo (30), foram 13 jogos, e momentos importantes não faltaram na hora de contar sobre como foi cada uma das partidas. Um invicto caiu, dois times que ainda não tinham vencido conseguiram a sua primeira vitória, e muito mais. Veja abaixo o nosso resumo da semana 4.
Ainda resta um jogo para a conclusão da semana. O Monday Night Football será entre Denver Broncos (2-1) e Kansas City Chiefs (3-0), às 21h15, com transmissão da ESPN.
Chicago Bears (3-1) 48x10 Tampa Bay Buccaneers (2-2)
Mais líder do que nunca. O resultado confirma o Chicago Bears na frente da NFC Norte. Foi um dia mágico para o quarterback Mitchell Trubisky, que lançou seis passes para touchdown. O running back Tarik Cohen teve 174 jardas totais, e uma recepção para touchdown. E o wide receiver Taylor Gabriel teve 104 jardas e dois TD's recebidos. Pela defesa, mais uma vez o linebacke Khalil Mack foi o destaque, com um sack e um fumble forçado.
E acabou o amor pelo Tampa Bay Buccaneers. Após fazer um jogo muito ruim no primeiro tempo, o quarterback Ryan Fitzpatrick foi substituído. Jameis Winston (que cumpriu suspensão nas primeiras semanas), voltou a ser titular, lançou um passe para touchdown e duas interceptações.
Mitchell Trubisky já tem SEIS passes para touchdown hoje. Olha o TRUBISKÃO DA MASSA! pic.twitter.com/knSuEs9tV2— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 30 de setembro de 2018
Atlanta Falcons (1-3) 36x37 Cincinnati Bengals (3-1)
O Cincinnati Bengals voltou a vencer, em um jogo bastante acirrado contra o Atlanta Falcons, fora de casa. Andy Dalton, o QB de Cincinnati, teve uma boa atuação, com 337 jardas totais, três touchdowns e uma interceptação. O running back Giovani Bernard teve dois TD's terrestres.
Foi um duelo de muito equilíbrio do início ao fim. Matt Ryan, o QB de Atlanta, teve outra excelente atuação, com 419 jardas e três touchdowns. Mas foi nos segundos finais que o resultado se decidiu. Precisando de um touchdown para virar o placar, Andy Dalton conectou o passe decisivo para AJ Green, a sete segundos do fim do jogo.
Este foi o touchdown da vitória do Cincinnati Bengals, com recepção de AJ Green. pic.twitter.com/lZcKHbL9S3— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 30 de setembro de 2018
Tennessee Titans (3-1) 26x23 Philadelphia Eagles (2-2)
Já são três vitórias consecutivas do Tennessee Titans, que derrotou em casa o Philadelphia Eagles, na prorrogação, por 26 a 23. Após estar perdendo por 17 a 3 no terceiro quarto, o Titans começou a sua reação. Marcus Mariota, de volta como QB titular, passou e correu para um touchdown no segundo tempo, virando o jogo para Tennessee.
O Eagles ainda conseguiu voltar a liderar no placar, com um field goal de empate ao final do tempo regulamentar, e em outro chute, já no tempo extra. Pelas regras da pontuação, se o time com a primeira posse de bola converte um chute, o outro tem uma chance de atacar. E nesta campanha, o Titans converteu quartas descidas, e foi avançando lentamente, até o passe derradeiro de Marcus Mariota para Corey Davis, para o touchdown da vitória.
O touchdown da vitória do Tennessee Titans! Passe de Marcus Mariota para Corey Davis. pic.twitter.com/DPLDtPZx0V— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 30 de setembro de 2018
Indianapolis Colts (1-3) 34x37 Houston Texans (1-3)
Este jogo também foi para a prorrogação, e teve a vitória do Houston Texans, a primeira em 2018. Foi um verdadeiro tiroteio ofensivo, liderados pelos quarterbacks titulares, Deshaun Watson, pelo Texans, e Andrew Luck, pelo Colts.
Luck teve 464 jardas e quatro passes para touchdown. Watson conseguiu 375 jardas, dois TD's lançados e uma interceptação, além de uma corrida para a endzone. Depois do Texans abrir uma boa vantagem, até mesmo no último quarto, o Colts conseguiu a reação e levar o duelo para a prorrogação com um touchdown e uma conversão de dois pontos. No tempo extra, os dois field goals do kicker Ka'imi Fairbain deram a vitória do Texans.
E por falar em kickers, Adam Vinatieri, que joga no Colts, quebrou o recorde de chutes convertidos na história da NFL. São 567 acertos até agora, superando a marca de Morten Andersen (565), que está no Hall da Fama da liga.
Oakland Raiders (1-3) 45x42 Cleveland Browns (1-2-1)
Enfim, o Oakland Raiders conseguiu a primeira vitória na temporada. O técnico Jon Gruden pode respirar mais aliviado. Porém, o jogo contra o Cleveland Browns foi bastante difícil. Na estreia de Baker Mayfield como QB titular na carreira, por muito se acreditou que o Browns venceria de novo, pois a poucos segundos do fim, vencia por oito pontos.
Mas o Raiders empatou, com touchdown e conversão de dois pontos em passes de Derek Carr (437 jardas, 4 TD's e 2 INT) para o wide receiver Jordy Nelson. Na prorrogação, Cleveland sentiu a pressão da torcida, enquanto Oakland conseguiu definir a vitória com um field goal de Matt McCrane.
Dallas Cowboys (2-2) 26x24 Detroit Lions (1-3)
O Dallas Cowboys alcançou a segunda vitória na temporada, ao derrotar o Detroit Lions por 26 a 24. Foi mais um duelo equilibrado desta semana, com os dois times alternando a liderança no placar. A equipe do Lions chegou a liderar até os instantes finais, mas o Cowboys conseguiu vencer graças a um field goal decisivo de Brett Maher.
Como principal destaque da partida, está o running back Ezekiel Elliott. Ele correu para 152 jardas, e teve quatro recepções para 88 jardas e um touchdown.
Esta jogada de Ezekiel Elliott foi fundamental para o Dallas Cowboys garantir a vitória. pic.twitter.com/jiBlMgTUDe— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 30 de setembro de 2018
Los Angeles Chargers (2-2) 29x27 San Francisco 49ers (1-3)
Outro duelo equilibrado foi o confronto entre Los Angeles Chargers e San Francisco 49ers. Depois de sair perdendo por 14 a 0, o Chargers começou a sua recuperação, e alcançou a virada com um field goal no último quarto. Philip Rivers lançou uma pick six no começo do jogo, mas se recuperou e depois lançou três passes para touchdown.
Foi também o primeiro jogo do San Francisco 49ers sem Jimmy Garoppolo, que rompeu os ligamentos do joelho e está fora da temporada. CJ Beathard o substituiu, e passou para 298 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.
Arizona Cardinals (0-4) 17x20 Seattle Seahawks (2-2)
Foi decidido no último lance o jogo entre Seattle Seahawks e Arizona Cardinals. Em um confronto bem equilibrado, quem se destacou foi o running back Mike Davis, que teve 101 jardas terrestres, e conseguiu dois touchdowns para o Seahawks.
Era a esteia de Josh Rosen como QB titular do Cardinals. Ele passou para 180 jardas e um touchdown, que deu o empate na partida. Porém, Seattle conseguiu chegar em uma ótima posição de campo nos segundos finais, e o kicker Sebastian Janikowski acertou o field goal da vitória no último lance.
New York Giants (1-3) 18x33 New Orleans Saints (3-1)
No Metlife Stadium, o New Orleans Saints garantiu a vitória sobre o New York Giants. O primeiro tempo foi bastante sofrido, com o Saints tendo dificuldades para conseguir anotar touchdowns ao chegar perto da endzone. Foram quatro field goals no segundo quarto.
Porém, a partir do segundo quarto, o time melhorou. O running back Alvin Kamara conseguiu três touchdowns terrestres, e foi o responsável para garantir a vitória.
Pittsburgh Steelers (1-2-1) 14x26 Baltimore Ravens (3-1)
Havia uma boa expectativa para o Sunday Night Football, entre Ravens e Steelers, mas o duelo de rivais da AFC Norte foi menos emocionante do que se esperava. Baltimore abriu 14 a 0 logo de cara, com dois passes para TD de Joe Flacco - ele teve 363 jardas totais. No segundo quarto, Pittsburgh reagiu com dois field goals, e um touchdown de Antonio Brown, deixando o jogo empatado.
Porém, no segundo tempo o Ravens dominou. É bem verdade que só pontuou com field goals de Justin Tucker, mas a defesa castigou, com direito a uma interceptação em Ben Roethlisberger nos últimos minutos. A equipe de Baltimore divide a liderança da AFC Norte, enquanto o Steelers segue com apenas uma vitória em 2018.
New England Patriots (2-2) 38x7 Miami Dolphins (3-1)
Depois de duas derrotas consecutivas, o New England Patriots volta a sorrir. Não só venceu, como derrubou a invencibilidade do rival, Miami Dolphins, com uma impressionante vitória, por 38 a 7. O ataque fluiu muito bem, com Tom Brady lançando três passes para touchdown, e o running back calouro Sony Michel conseguindo 112 jardas e um TD terrestre - o primeiro da carreira.
Tão criticada há muito tempo, a defesa de New England castigou o ataque adversário. Limitou o quarterback adversário, Ryan Tannehill, a apenas 100 jardas, fazendo uma interceptação, dois sacks e recuperando um fumble. O único TD sofrido foi quando o jogo já estava decidido, nos momentos finais da partida.
Ele não perdoa! Tom Brady lançou passe para Cordarrelle Patterson garantir o touchdown de 55 jardas, para o New England Patriots. pic.twitter.com/IEZ9zFPwyw— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 30 de setembro de 2018
Green Bay Packers (2-1-1) 22x0 Buffalo Bills (1-3)
O Green Bay Packers conseguiu sua segunda vitória, em casa, diante do Buffalo Bills. Foi um domínio completo, tanto no ataque quanto na defesa. O quarterback Aaron Rodgers passou para 298 jardas, um touchdown e uma interceptação. A equipe também conseguiu um TD terrestre, com Aaron Jones.
Por outro lado, o Buffalo Bills teve mais uma derrota sofrida. Josh Allen passou para 151 jardas e duas interceptações, e ainda foi sacado sete vezes pela defesa de Green Bay.
Jacksonville Jaguars (3-1) 31x12 New York Jets (1-3)
A equipe do Jacksonville Jaguars voltou a vencer, e agora tem uma das melhores campanhas dentro da AFC. O principal nome desta vitória foi o running back TJ Yeldon, que teve 100 jardas totais, e dois touchdowns.
O Jaguars é vice-líder da AFC Sul, porque tem campanha igual ao Tennessee Titans, mas sua única derrota foi para o rival da divisão. O Jets agora acumula três derrotas consecutivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário