Jogador está no mercado e tentará uma vaga em outra equipe da NFL em 2018 |
O New York Jets cortou de seu elenco o kicker Cairo Santos nesta quarta-feira (22). O anúncio foi feito por meio do técnico Todd Bowles, que dispensou o jogador após a equipe contratar Jason Myers (ex-Seahawks) para a posição nesta temporada 2018.
Cairo Santos é o primeiro e único brasileiro a jogar na NFL. Ele foi contratado pela equipe de Nova York em março, durante a Free Agency. Mas na pré-temporada não chegou a entrar em campo em nenhuma das duas partidas realizadas. Ele ainda convive com dores na virilha, e participou de poucas atividades dos training camps de julho.
Agora o jogador está no mercado à procura de outra equipe. Cairo Santos está em sua quinta temporada na NFL, após ser contratado em 2014 pelo Kansas City Chiefs como calouro não-draftado. Seu vínculo por lá foi até setembro de 2017, quando lesionou gravemente a virilha e foi cortado. Em novembro, o Chicago Bears o contratou, mas voltou a sentir problemas na mesma região do corpo, e foi novamente dispensado.
Nos quatro anos anteriores em que atuou, foram 90 field goals convertidos em 107 tentativas, com índice de acerto de 84,1%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário