Foto: Patriots.com |
O New England Patriots cedeu via troca o wide receiver Brandin Cooks, na noite desta terça-feira (3). A equipe envia para o Los Angeles Rams o jogador e uma escolha de quarta rodada no Draft deste ano. Em troca, recebe escolhas de primeira e sexta rodadas de Los Angeles. A informação foi divulgada pelo repórter Adam Schefter, da ESPN americana.
Agora, o Patriots terá duas escolhas de primeira rodada no Draft, que começa em 26 de abril. New England terá a 23ª e a 31ª escolhas gerais do recrutamento. Assim, terá mais oportunidades de pegar dois bons prospectos logo no primeiro dia do evento. Possivelmente um jogador de defesa, ou de linha ofensiva, poderão ser alvos dos atuais vice-campeões do Super Bowl.
Já o Los Angeles Rams fica sem escolhas de primeira e segunda rodada neste Draft. Só começa a escolher a partir da terceira rodada. Porém, a equipe está fazendo movimentações interessantes nesta offseason. Além de Brandin Cooks, o Rams adquiriu o safety Marcus Peters, o cornerback Aqib Talib e o defensive end Ndamukong Suh. Em outras palavras, o time se reforça muito bem para fazer uma temporada tão boa quanto a de 2017, em que foram campeões da NFC Oeste e jogaram os playoffs após 13 anos.
Envolvido na troca, Brandin Cooks ainda está no seu contrato de calouro na NFL. O jogador de 24 anos foi selecionado na primeira rodada do Draft de 2014, pelo New Orleans Saints. Em 2017, o jogador foi trocado para o New England Patriots, onde recebeu para 1.082 jardas e sete touchdowns. Agora ele irá para seu terceiro time na carreira, e terá condições de ser um dos principais alvos do quarterback Jared Goff.
Além disso, Adam Schefter também relatou que, por ter cedido Brandin Cooks, o Patriots não pretenderá trocar o tight end Rob Gronkowski nesta offseason.
Nenhum comentário:
Postar um comentário