Patriots e Jets travam um duelo que vale a liderança da AFC Leste |
Indo direto aos confrontos, na primeira faixa de horários, temos dois jogos bem interessantes, entre rivais diretos de divisão, e com transmissão para o Brasil pelos canais ESPN. Um deles será entre New York Jets e New England Patriots, que estão com 3-2 na acirrada AFC Leste (quem diria), às 15h, na ESPN+.
Mesmo jogando fora de casa, no MetLife Stadium o Patriots é o favorito neste confronto. Durante a semana, Tom Brady havia sofrido uma lesão no ombro, mas o quarterback já treina normalmente e entrará em campo, assim como o tight end Rob Gronkowski, que não jogou na semana 5. Ainda há a expectativa para uma melhoria no setor defensivo de New England, que tanto deixou a desejar neste ano. O Jets é o atual vice-líder da AFC Leste, (na frente do próprio Patriots) e está com elenco bastante renovado, com destaques como o running back calouro Elijah McGuire. A franquia era cotada para ser a pior de toda a NFL, e está sendo uma das maiores surpresas da competição neste ano, com três vitórias seguidas. O vencedor deste jogo vai liderar isoladamente a divisão, porque o Buffalo Bills, também com 3-2, está em sua bye week nesta semana.
Também às 15h tem outro clássico divisional. O Minnesota Vikings (3-2) joga contra o Green Bay Packers (4-1), na ESPN, no US Bank Stadium. O Vikings não terá o quarterback Sam Bradford mais uma vez - ele jogou na semana 5 sem estar 100% recuperado de uma lesão no joelho, e saiu de campo antes do intervalo. Minnesota terá de contar mais uma vez com Case Keenum, e com sua boa defesa, para vencer o Packers, e ainda tirar os rivais da liderança da divisão. Já Green Bay depende da qualidade de Aaron Rodgers e com seu excelente ataque para seguir como um dos favoritos nesta temporada.
Às 18h05, a ESPN Extra traz a exibição de Arizona Cardinals (2-3) e Tampa Bay Buccaneers (2-2). Ambos os times estão pressionados a vencer, para seguirem vivos em suas divisões, a NFC Oeste e NFC Sul, respectivamente. Arizona perdeu para o Philadelphia Eagles, em uma tarde em que tudo deu errado para a equipe. Já o Bucs perdeu para o New England Patriots, e até ameaçou a vitória, mas erros decisivos de Jameis Winston, e os três field goals perdidos pelo agora ex-kicker do time Nick Folk, resultaram no revés.
Neste mesmo horário tem um dos jogos mais interessantes do domingo, infelizmente sem transmissão nacional. O Jacksonville Jaguars enfrenta o Los Angeles Rams (ambos com 3-2), em que a forte defesa do Jaguars trava um importante duelo contra o bom ataque do Rams. Este jogo só poderá ser acompanhado pelo Game Pass, o serviço por assinatura da NFL.
O invicto Kansas City Chiefs (5-0) terá mais um jogo televisionado para o Brasil, às 18h25, na ESPN. Contra o Pittsburgh Steelers (3-2), a equipe é franca favorita a manter sua invencibilidade, por ter o melhor elenco da NFL atual, sendo uma grande força tanto na defesa, como no ataque liderado pelo quarterback Alex Smith e pelo running back Kareem Hunt. O Steelers tenta apagar a desastrosa partida da semana passada, quando o time cedeu mais de 200 jardas terrestres para o Jacksonville Jaguars, além de ter sido o pior jogo da carreira de Ben Roethlisberger, que lançou cinco interceptações (duas delas retornadas para TD).
Fechando a noite tem o Sunday Night Football. A partir da semana 6 da NFL, o jogo do SNF já pode ser modificado, mas a NBC, emissora americana que detém os direitos do horário, manteve o confronto entre Denver Broncos (3-1) e New York Giants (0-5). Nossa opinião: uma decisão bem questionável, considerando que um dos participantes sequer venceu no ano até agora. A franquia de Nova York vive seu inferno astral, com vários wide receivers lesionados, além de ter uma linha ofensiva terrível, deixando o quarterback Eli Manning pressionado diversas vezes. Para piorar, este ataque do Giants enfrenta a defesa de Denver, que continua sendo uma das melhores da NFL. Von Miller e amigos poderão causar estragos enormes. O Broncos ainda vem de uma semana de folga, e tenta a vitória para se aproximar do Kansas City Chiefs, líder isolado da equilibrada AFC Oeste. Já para o Giants, a equipe precisará de algo totalmente diferente para ter chances de não sair de Denver com um 0-6. O Sunday Night Football será às 22h30, na ESPN.
Confira os horários e os jogos deste domingo de semana 6 (horário de Brasília).
15h
Minnesota Vikings (3-2) x Green Bay Packers (4-1) (ESPN)
New York Jets (3-2) x New England Patriots (3-2) (ESPN+)
Atlanta Falcons (3-1) x Miami Dolphins (2-2)
Baltimore Ravens (3-2) x Chicago Bears (1-4)
Houston Texans (2-3) x Cleveland Browns (0-5)
New Orleans Saints (2-2) x Detroit Lions (3-2)
Washington Redskins (2-2) x San Francisco 49ers (0-5)
18h05
Arizona Cardinals (2-3) x Tampa Bay Buccaneers (2-2) (ESPN Extra)
Jacksonville Jaguars (3-2) x Los Angeles Rams (3-2)
18h25
Kansas City Chiefs (5-0) x Pittsburgh Steelers (3-2) (ESPN)
Oakland Raiders (2-3) x Los Angeles Chargers (1-4)
22h30 (ESPN)
Denver Broncos (3-1) x New York Giants (0-5) (ESPN)
Segunda-feira, 16/10
22h30
Tennessee Titans (2-3) x Indianapolis Colts (2-3) (ESPN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário