Vitória do Carolina Panthers foi marcada por um dos field goals mais longos convertidos na história da NFL (foto: Panthers.com) |
Sem mais enrolações, vamos aos resultados do dia. Confira abaixo!
Carolina Panthers (3-1) 33x31 New York Giants (1-4)
Como principal destaque da rodada, fica a vitória do Carolina Panthers sobre o New York Giants. Foi o grande jogo da semana 5, com os dois times alternando na liderança do placar. E houve alguns lances atípicos. O Carolina Panthers chutou um punt e anotou um touchdown no mesmo lance, graças a um fumble adversário. Enquanto o New York Giants teve um TD vindo de passe do wide receiver Odell Beckham Jr para o running back Saquon Barkley.
A equipe de Nova York estava na frente nos últimos segundos. Mas não foi dessa vez que o time conseguiu sua segunda vitória em 2018. O kicker Graham Gano acertou um field goal de 63 jardas para dar a vitória ao Carolina Panthers. Por uma jarda a menos, não foi o recorde da NFL de chute mais longo.
Philadelphia Eagles (2-3) 21x23 Minnesota Vikings (2-2-1)
Foi a reedição da final da NFC na temporada passada. Mas desta vez, não deu Eagles. O Minnesota Vikings levou a melhor na partida, e agora tem duas vitórias em 2018. A equipe dominou no primeiro tempo, e na etapa final, conseguiu resistir à pressão adversária, confirmando o placar positivo. Por outro lado, Philadelphia tem duas derrotas consecutivas, e se complica nesta temporada.
Seattle Seahawks (2-3) 31x33 Los Angeles Rams (5-0)
Continua invicto o Los Angeles Rams. A vitória da vez foi contra o seu rival da NFC Oeste, o Seattle Seahawks. Foi um confronto bastante disputado, em que o Seahawks ameaçou acabar com esta invencibilidade. O principal nome de Los Angeles foi o running back Todd Gurley, que teve três corridas para touchdown na partida.
Também teve a estreia de Cairo Santos como kicker do time. O brasileiro acertou os dois field goals que chutou (incluindo o da virada do Rams), e três de quatro extra points.
Kansas City Chiefs (5-0) 30x14 Jacksonville Jaguars (3-2)
Se na NFC é o Rams quem está dominando, na AFC é o Kansas City Chiefs o time que está na liderança absoluta, e também invicto, após vencer o Jacksonville Jaguars. Pela primeira vez em 2018, o quarterback Patrick Mahomes não lançou nenhum passe para touchdown (só teve um TD terrestre), e também foi interceptado (duas vezes).
Mas a defesa do Chiefs também dominou. Foram quatro interceptações em cima de Blake Bortles, o QB do Jaguars. Kansas City agora tem duas vitórias a mais que o segundo colocado em sua divisão, e vai se consolidando como um forte candidato a ir bem nos playoffs em janeiro.
Houston Texans (2-3) 19x16 Dallas Cowboys (2-3)
O Sunday Night Football foi entre os dois representantes do Texas na NFL. E teve a segunda vitória do Houston Texans em 2018, na prorrogação. O confronto foi bastante acirrado, apesar da falta de touchdowns (apenas um para cada lado). No tempo extra, um passe longo do QB Deshaun Watson para DeAndre Hopkins foi determinante para colocar o kicker Ka'imi Fairbain em condições de acertar o field goal da vitória.
Cincinnati Bengals (4-1) 27x17 Miami Dolphins (3-2)
No duelo de forças surpreendentes neste início de temporada, deu Cincinnati Bengals, que agora tem 4-1, e é líder absoluto da AFC Norte. Foi uma vitória emocionante, e de virada, sobre o Miami Dolphins.
A equipe de Miami dominou no primeiro tempo, e até no início do segundo. Estava 17 a 0. Porém, o Bengals reagiu, e encaminhou uma empolgante virada. No quarto período, foram 24 pontos conquistados. E assim, o time agora tem 4-1, enquanto o Dolphins perdeu pela segunda vez consecutiva, e já não é mais o líder da AFC Leste.
Cleveland Browns (2-2-1) 12x9 Baltimore Ravens (3-2)
Mais um bom resultado do Cleveland Browns, que agora tem duas vitórias em 2018, e derrotou na prorrogação o Baltimore Ravens. Baker Mayfield, o QB do Browns, passou para 342 jardas, um touchdown e uma interceptação. E a defesa de Cleveland impediu que o Ravens pontuasse com TD's. Um chute de Greg Joseph no tempo extra deu os números finais no placar.
Detroit Lions (2-3) 31x23 Green Bay Packers (2-2-1)
Foi a segunda vitória do Detroit Lions em 2018, que dominou sobre o Green Bay Packers, e tenta reagir na temporada. O ataque liderado pelo quarterback Matthew Stafford permitiu dois passes para touchdown, e o running back LeGarrette Blount correu duas vezes para a endzone. Mesmo derrotado, o Packers tentou reagir. Aaron Rodgers passou para 442 jardas e três touchdowns. Os problemas de Green Bay foram na defesa.
Buffalo Bills (2-3) 13x12 Tennessee Titans (3-2)
O Buffalo Bills voltou a vencer, em um travado duelo contra o Tennessee Titans. Tão travado que só houve um touchdown marcado, pelo próprio Bills, em corrida do QB Josh Allen. Outro atleta que se destacou por Buffalo foi o running back LeSean McCoy, que teve 85 jardas.
New York Jets (2-3) 34x16 Denver Broncos (2-3)
Depois de três derrotas consecutivas, o New York Jets voltou a vencer, e com um excelente resultado. A vitória por 34 a 16 sobre o Denver Broncos recoloca o time num caminho melhor para o restante do ano. Sam Darnold fez três passes para touchdown na partida, e o running back Isaiah Crowell conseguiu impressionantes 219 jardas terrestres, e correu também para um TD. Por Denver, foi a terceira derrota seguida nesta temporada.
Pittsburgh Steelers (2-2-1) 41x17 Atlanta Falcons (1-4)
Pelos elencos que têm, não era esperado que Steelers e Falcons se enfrentariam com apenas uma vitória até esta semana 5. Em campo, foi o time de Pittsburgh quem dominou. O quarterback Ben Roethlisberger teve três passes para touchdown, sendo dois deles para Antonio Brown. E o running back James Conner conseguiu dois TD's terrestres. Pelo Atlanta Falcons, foi um dia em que nada deu certo, e a situação para o restante da temporada está cada vez mais complicada.
Los Angeles Chargers (3-2) 26x10 Oakland Raiders (1-4)
Jogando em casa, o Chargers venceu o Oakland Raiders, seu rival de AFC Oeste, e segue vivo na briga por Wildcard, ou até mesmo pela divisão, se o Kansas City Chiefs começar a tropeçar. Philip Rivers teve 339 jardas, e dois passes para touchdown. Melvin Gordon fez outro grande jogo, com mais de 100 jardas totais, e um TD terrestre. Já a situação do Raiders começa a ficar cada vez mais complicada para o restante do ano.
San Francisco 49ers (1-4) 18x28 Arizona Cardinals (1-4)
Acabou a espera, e o Arizona Cardinals finalmente venceu seu primeiro jogo em 2018. Contra o San Francisco 49ers, o time teve uma vitória tranquila. O principal nome da partida foi o running back David Johnson, que conseguiu dois touchdowns. Josh Rosen lançou também um passe para touchdown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário