Sam Darnold fez a sua estreia pelo New York Jets (foto: Newyorkjets.com) |
Dois jogos deram a continuidade da semana 1 da pré-temporada da NFL nesta sexta-feira (10). O New York Jets e o Oakland Raiders venceram, respectivamente, Atlanta Falcons e Detroit Lions. Foi o segundo dia da primeira rodada de amistosos.
Neste sábado (11), a semana 1 se encerra com outras duas partidas. O Denver Broncos recebe o Minnesota Vikings, às 22h05, e às 23h, o Arizona Cardinals enfrenta o Los Angeles Chargers. Ambos os duelos não terão a transmissão para o Brasil, e só podem ser vistos pelo Game Pass, o serviço de streaming por assinatura da NFL.
Veja abaixo como foram os dois jogos da sexta-feira. E se quiser saber como foram as demais partidas, veja aqui o nosso texto.
New York Jets 17x0 Atlanta Falcons
O New York Jets dominou o Atlanta Falcons no Metlife Stadium, em East Rutherford, e venceu pelo placar de 17 a 0. A partida marcou a estreia de dois quarterbacks que tentam a titularidade nesta temporada 2018 pelo Jets.
Teddy Bridgewater, ex-Vikings, entrou em campo ainda no primeiro quarto, substituindo Josh McCown (que atuou em uma única campanha). Ele completou sete passes, de oito tentativas, para 85 jardas e um touchdown. Bridgewater tenta recomeçar a sua carreira, depois de uma grave lesão no joelho, que o tirou das temporadas de 2016 e 2017 (nesta, entrando em campo em poucos jogos como reserva). Quem jogou por mais tempo como QB titular foi o calouro Sam Darnold. Ele teve boa atuação na partida, completando 13 passes para 96 jardas. Sua presença em campo foi bastante sólida, garantindo lançamentos precisos mesmo sob pressão. Kicker do Jets, o brasileiro Cairo Santos não jogou, devido a dores que teve ao longo da semana.
No Atlanta Falcons, os titulares atuaram por muito pouco tempo. Quem mais apareceu em campo foi o wide receiver calouro Devin Gray, que teve quatro recepções para 83 jardas.Bem vindo à NFL, Sam Darnold! pic.twitter.com/LH9jUFnCY0— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 11 de agosto de 2018
Oakland Raiders 16x10 Detroit Lions
Na segunda partida do dia, o Oakland Raiders venceu o Detroit Lions por 16 a 10. Em ambos os times, os titulares entraram por pouco tempo. Matthew Stafford, o quarterback do Lions, nem jogou, enquanto Derek Carr, o QB de Oakland, atuou em uma única campanha.
Um dos grandes momentos do jogo foi curiosamente uma jogada que não valeu para os resultados da partida, mas que demonstrou que o veterano running back Marshawn Lynch continua em forma. Ele fez uma rápida corrida de 60 jardas, com muita habilidade. A jogada foi anulada devido a uma falta ofensiva do Raiders, mas o lance vale a pena ser destacado.
Marshawn Lynch (OAK) já ativou o seu beast mode. pic.twitter.com/Prigqx3gU7— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) 11 de agosto de 2018
Foi apenas um touchdown para cada lado. O do Raiders, foi em passe de Connor Cook para Ryan Switzer, e o do Lions aconteceu em corrida do running back Ameer Abdullah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário