Foto: Patriots.com |
O problema é que McDaniels já estava acertado com Indianapolis desde dezembro, e assumiria o time assim que acabasse a temporada do New England Patriots. Como New England foi até o Super Bowl LII, o Colts anunciou que McDaniels seria o head coach para 2018 apenas dois dias após a derrota para o Philadelphia Eagles. E mais, a apresentação dele já estava confirmada para acontecer nesta quarta-feira.
Colts publicou este tweet na terça-feira para anunciar a contratação de Josh McDaniels - faltou assinar |
Ou seja, o assistente técnico vai ficar no Patriots, e seguirá com seu cargo de coordenador ofensivo, que ocupa em seu ciclo atual desde 2012. Surpreendido com a decisão, o Colts divulgou um comunicado. "Embora surpresos e desapontados, vamos retomar nossa busca por um novo treinador imediatamente e encontraremos o certo para liderar nosso time e organização dentro e fora de campo", anunciou a equipe.
Para o Indianapolis Colts, o problema é bastante pesado, pois uma comissão técnica a mando de McDaniels estava sendo montada. Profissionais chegaram a ser contratados, de papel passado. E agora o que resta são incertezas. A franquia terá de ir em busca de outra pessoa para assumir o cargo de treinador principal, isso a pouco mais de um mês para a Free Agency.
Não se sabe ao certo o que aconteceu nos bastidores no New England Patriots para que McDaniels voltasse atrás com sua decisão. Mas o que dá para acreditar é que ele pode ter recebido garantias de que será o sucessor de Bill Bellichick, atual treinador da equipe, e que ocupa tal cargo desde 2000 - ainda não se sabe quando o head coach deixará o time.
Josh McDaniels tem 41 anos, e cresceu profissionalmente na comissão técnica do New England Patriots. Desde 2001 ele trabalha junto com Bellichick, e participou das cinco conquistas da franquia. Assumiu o cargo de coordenador ofensivo entre 2005 e 2008. Em 2009 e 2010, teve sua primeira oportunidade como técnico principal, no Denver Broncos. Na temporada 2011, trabalhou como coordenador ofensivo do St Louis Rams, e voltou ao Patriots nos playoffs como assistente técnico. A partir de 2012, retornou ao coordenador ofensivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário