sábado, 25 de julho de 2020
Jets troca Jamal Adams para o Seattle Seahawks
O New York Jets trocou um de seus melhores jogadores neste sábado, 25 de julho. O safety Jamal Adams, escolhido para o All-Pro Team em 2019 - a seleção dos melhores da temporada - irá para o Seattle Seahawks.
Por se tratar de uma troca, o Jets enviou o atleta e uma escolha de quarta rodada do Draft de 2022 para Seattle. E assim, recebe do Seahawks escolhas de primeira e terceira rodada do Draft de 2021, e de primeira rofada do Draft de 2022, além do safety Bradley McDougald.
A negociação de Adams já era esperada, pois o jogador havia pedido para ser trocado em junho. Por seu grande potencial, o Seahawks garante um importante reforço, para buscar uma temporada ainda melhor que a de 2019/20, quando Seattle foi eliminado no Divisional Round.
Enquanto isso, o Jets liberando o jogador tem condições de se reforçar a longo prazo. A franquia terá agora duas escolhas a mais de primeira rodada no Draft nos próximos dois anos. Dos times da NFL, a franquia de Nova York é uma das mais ausentes dos Playoffs. A última ida do Jets à pós-temporada foi em 2010/11.
Jamal Adams foi selecionado na sexta rodada do Draft de 2017. Porém, nos dois últimos anos o desempenho dele foi evoluindo, até ser eleito para o All-Pro Team em 2019. No ano passado, o safety teve 75 tackles, oito desvios de passe, uma interceptação de 61 jardas retornada para touchdown e 6,5 sacks, o maior número para um defensive back em 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário