terça-feira, 1 de outubro de 2019
Os grandes momentos da semana 4 da NFL
Passou rápido! Quatro semanas já se passaram e a maior parte dos times da NFL já fez quatro partidas. Ou seja, 30 dos 32 times da liga cumpriram com 25% de toda a temporada 2019. As exceções vão para New York Jets e San Francisco 49ers, que folgaram na última rodada – os demais times também terão uma semana de folga ao longo da competição. Vamos agora aos principais fatos da semana 4 da NFL.
Chiefs mantém invencibilidade no final do jogo
O Kansas City Chiefs é um dos três sobreviventes como invictos da NFL. E no domingo (29), venceu o Detroit Lions por 34 a 30, de forma dramática. Restando 20 segundos para o final, veio o TD da vitória. E Patrick Mahomes teve mais uma grande atuação, lançando para 315 jardas. A equipe de Kansas City segue como a grande força da AFC.
Patriots segura Bills fora de casa
Desde 2011 que o New England Patriots está invicto contra o Buffalo Bills, em Buffalo. Nesta semana 4, o jogo foi complicado. Após abrir 13 a 0 no primeiro tempo, o Patriots sofreu com a pressão vinda de Buffalo, cedendo o primeiro touchdown do ataque adversário na temporada. Mas ao final do jogo, a vitória veio, por 16 a 10. Resta saber agora se o Bills vai voltar ao caminho das vitórias, ou se o status de zebra vai ser derrubado aos poucos. Enquanto isso, o Patriots abre caminho para seguir em alta na AFC Leste, e na AFC como um todo.
Cleveland Browns, agora vai?
Que há um enorme otimismo em cima do Cleveland Browns, isso ninguém duvida. Porém, as duas derrotas sofridas colocaram uma dúvida no quão longe a equipe pode ir em 2019. Contra o Baltimore Ravens, o favoritismo voltou com tudo. O Browns venceu por 40 a 25, fora de casa, o seu rival de divisão. Foi uma tarde épica para o running back Nick Chubb, que teve 165 jardas terrestres e três touchdowns. Agora é a equipe de Cleveland quem lidera a divisão.
Defesa do Saints segura o Dallas Cowboys
Foi o segundo jogo do New Orleans Saints sem o quarterback Drew Brees, e pela segunda vez consecutiva, a equipe venceu. Em casa, e com Teddy Bridgewater, a vitória foi por 12 a 10 sobre o Dallas Cowboys. A defesa segurou as pontas em campo, limitando um dos melhores ataques da NFL até então. No ataque, nenhum TD foi anotado, mas os quatro field goals garantiram a vitória.
Chase Daniel, quem diria
O quarterback Mitchell Trubisky, do Chicago Bears, se machucou no início da partida contra o Minnesota Vikings, e não voltou a campo. Foi o reserva, Chase Daniel, quem assumiu a titularidade, e passou para 195 jardas e um touchdown, sendo um dos destaques da vitória por 16 a 6.
Jaguars vira no último segundo
A lesão de Nick Foles fez o mundo conhecer Gardner Minshew, o atual quarterback titular do Jacksonville Jaguars. E ele foi nome importante da vitória sobre o Denver Broncos, por 26 a 24. A liderança do QB foi um dos pontos importantes da partida, fazendo ele lançar para 213 jardas e dois touchdowns. Méritos também para o running back Leonard Fournette, que correu para 225 jardas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário