sábado, 15 de setembro de 2018

O que esperar dos jogos da semana 2 da NFL

Patriots e Jaguars se reencontram após a final da AFC da temporada passada (foto: Patriots.com)
Neste domingo (16) tem mais uma rodada da temporada 2018 da NFL. A semana 2 inicia com duelos divisionais, confrontos que prometem e a reedição da final da AFC de 2017. Veja abaixo quais são as expectativas para cada confronto.

Green Bay Packers x Minnesota Vikings (14h, ESPN)

Ambos os times venceram na semana 1. O Vikings teve uma importante vitória sobre o San Francisco 49ers, enquanto o Packers superou o Chicago Bears em uma memorável virada no Sunday Night Football. A expectativa está em torno do quarterback Aaron Rodgers, que treinou pouco ao longo da semana, e é dúvida na partida após operar mais um milagre na rodada passada.


Pittsburgh Steelers x Kansas City Chiefs (14h, ESPN Extra)

O Pittsburgh Steelers tentará a primeira vitória no ano, após empatar com o Cleveland Browns na estreia. Le'Veon Bell segue com a sua greve, e novamente não entrará em campo, permitindo mais uma chance à James Conner. O quarterback Ben Roethlisberger também é dúvida, com uma lesão no cotovelo. Pelo Chiefs, depois de uma importante vitória sobre o Los Angeles Chargers, agora é a vez de ter outro adversário duro pela Conferência Americana.

Atlanta Falcons x Carolina Panthers (14h)

Sem transmissão para o Brasil, o duelo entre rivais da NFC Sul promete. O Falcons perdeu na abertura da temporada, e quer reagir para mostrar que continua forte na Conferência Nacional. A equipe não contará com o running back Devonta Freeman, que está com uma lesão óssea no joelho. Enquanto o Panthers tentará abrir 2-0 nesta forte divisão, e ter chances de assegurar a liderança da divisão ao fim da rodada.

Buffalo Bills x Los Angeles Chargers (14h)

Depois da terrível estreia para o Baltimore Ravens, o Buffalo bills sacou Nathan Peterman e alçou aos leões o calouro Josh Allen, que fará sua estreia profissional contra o Los Angeles Chargers. O time visitante perdeu na estreia, e quer repetir a incrível vitória sobre o próprio Bills na temporada passada, quando a defesa interceptou Peterman (que estreava naquele jogo) cinco vezes no primeiro tempo.

New Orleans Saints x Cleveland Browns (14h)

Na estreia, o Saints foi castigado pelo Tampa Bay Buccaneers, algo que não era esperado. Por isso, Drew Brees, Alvin Kamara e amigos vão vir motivados a enfrentar o Cleveland Browns. O Browns tenta voltar a vencer na NFL, algo que não acontece desde 2016, mas a equipe já tem a sua motivação pelo fato de ainda estar invicta na temporada. É a semana 2, é verdade, mas estamos falando de um time que foi 0-16 em 2017 e agora está 0-0-1.

Na noite de sábado (15), Cleveland dispensou o wide receiver Josh Gordon. Nos últimos anos, ele foi internado algumas vezes em clínicas de reabilitação para lutar contra às drogas. De acordo com a imprensa de Cleveland, Gordon teria se atrasado nos treinamentos, e ainda poderia estar sob efeito de substâncias ilícitas.

New York Jets x Miami Dolphins (14h)

Os dois times venceram na semana 1, e quem levar a melhor no confronto, vai liderar a AFC Leste - ou dividir a liderança, se o New England Patriots também vencer. O Jets vem motivado após uma incrível vitória sobre o Detroit Lions no Monday Night Football, enquanto o Dolphins foi o vencedor no confronto com o Tennessee Titans.

Tampa Bay Buccaneers x Philadelphia Eagles (14h)

O Tampa Bay Buccaneers surpreendeu a todos com a impressionante vitória por 48 a 40. O quarterback Ryan Fitzpatrick continua como titular. A dúvida que fica é se contra a forte defesa do Philadelphia Eagles, ele será Fitzmagic ou Fitztragic. Já o Eagles tentará mostrar sua força fora de casa, após também ter vencido na primeira rodada.

Tennessee Titans x Houston Texans (14h)

Rivais da AFC Sul, Titans e Texans se enfrentam em uma das divisões mais acirradas da NFL. E ambos os times vêm pressionados. Tennessee sofreu diante do Miami Dolphins, enquanto Houston foi derrotado pelo New England Patriots. Quem vencer pode dar um passo muito importante para a sequência da temporada.

Washington Redskins x Indianapolis Colts (14h)

Depois de uma vitória expressiva contra o Arizona Cardinals, o Washington Redskins agora recebe o Indianapolis Colts, que perdeu na semana passada. Pode ser um duelo bem interessante, e contará com dois quarterbacks veteranos no comando dos seus times: Alex Smith e Andrew Luck.

Los Angeles Rams x Arizona Cardinals (17h05)

A estreia do Los Angeles Rams foi com uma importante vitória sobre o Oakland Raiders. E agora, o time jogará em casa pela primeira vez, enfrentando um rival de divisão. O Arizona Cardinals passa por uma reformulação, e depois da derrota para o Washington Redskins, tenta garantir o primeiro triunfo do ano.

San Francisco 49ers x Detroit Lions (17h05)

Os dois times perderam na semana 1. O 49ers sofreu diante do Minnesota Vikings, enquanto o Lions foi surrado em pleno Monday Night Football, para o New York Jets. Quem perder este duelo, já fica em uma situação bastante complicada, principalmente porque estes dois times estão em divisões com equipes rivais bem fortes.

Jacksonville Jaguars x New England Patriots (17h25, ESPN)

Dos jogos da tarde, se tem um que promete boas emoções é este. Jaguars e Patriots se enfrentaram na final da AFC na temporada passada, em que New England levou a melhor. Vai ser interessante ver outro confronto do excelente ataque de Tom Brady e Rob Gronkowski contra a defesa de Jacksonville, com Calais Campbell e Jalen Ramsey. O running back Leonard Fournette é dúvida para  a partida.

Denver Broncos x Oakland Raiders (17h25, ESPN2)

É outro duelo entre rivais de divisão nesta semana 2. Depois de vencer o Seattle Seahawks, o Denver Broncos tenta manter o embalo, para garantir a sua segunda vitória no ano. Enquanto o Oakland Raiders foi derrotado para o Los Angeles Rams, e quer se reerguer depois dos problemas recentes - como a troca de Khalil Mack para o Chicago Bears.

Dallas Cowboys x New York Giants (21h20, ESPN)

O Sunday Night Football é o já famoso clássico da NFC Leste, entre Dallas Cowboys e New York Giants, algo que em todos os anos acontece. Os dois times perderam na abertura da rodada, e precisam da vitória para melhorar as suas pretensões dentro da própria divisão. A expectativa é para ser um grande jogo.

Chicago Bears x Seattle Seahawks (segunda-feira, 21h15, ESPN)

Fechando a semana tem o Monday Night Football. Bears e Seahawks perderam na rodada passada, e também estão pressionados para conseguir a primeira vitória no ano. O ponto mais interessante do confronto é ver como o quarterback Russell Wilson, de Seattle, vai sobreviver à forte defesa do Bears, comandada por Khalil Mack. Lembrando que o Seahawks está com sérios problemas na sua linha ofensiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário