terça-feira, 11 de setembro de 2018

Jets e Rams vencem fora de casa na rodada dupla do Monday Night Football




Dois jogos encerraram a semana 1 da NFL nesta segunda-feira (10), no tradicional Monday Night Football em dose dupla. O New York Jets e o Los Angeles Rams venceram fora de casa Detroit Lions e Oakland Raiders, respectivamente, em derrotas nada agradáveis para estes dois.

O Jets venceu por incríveis 48 a 17, enquanto o Los Angeles Rams levou a melhor, derrotando o Riders por 33 a 13.

Além dos placares elásticos, houve também algumas outras semelhanças, como o fato de os confrontos estarem equilibrados até o terceiro período, e de os times da casa saírem vencendo quando, ao fim do jogo, foram derrotados. Confira abaixo a análise de cada partida.



Darnold se redime, defesa castiga, e Jets aplica enorme vantagem sobre o Detroit Lions

Com 21 anos, o quarterback Sam Darnold, do New York Jets, já fazia história ao entrar em campo no Monday Night Football. O jogador se tornou o mais jovem a estrear como QB titular desde a fusão da NFL com a AFL, em 1970. Porém, o que ele não podia esperar é que seu primeiro passe em sua carreira profissional seria uma interceptação retornada para touchdown. Foi assim que começou a partida.

Porém, dado o erro inicial do ataque do Jets, as coisas passaram a funcionar melhor. O Detroit Lions, do técnico estreante Matt Patricia, pouco conseguia fazer, apesar de o jogo ter terminado empatado no primeiro tempo.

A coisa passou a desandar de vez para o Lions no terceiro quarto. Foram quatro touchdowns do Jets, incluindo uma pick six, um retorno de punt, e um TD terrestre de 68 jardas de Isaiah Crowell (que teve dois touchdowns no jogo). A defesa de Nova York ainda conseguiu cinco interceptações. Quatro no QB Matthew Stafford, e uma no reserva Matt Cassel.

Após o mau começo, Sam Darnold teve uma boa estreia. Ele completou 16 de 21 passes, para 198 jardas e dois touchdowns, além de interceptação lançada em seu primeiro passe. O Jets venceu por 48 a 17.



Rams domina no segundo tempo, e vence Raiders na última partida

A segunda partida do Monday Night Football também tinha boas expectativas. O Rams do técnico Sean McVay mostraria as suas caras, lembrando que é um dos times candidatos a ir para o Super Bowl deste ano. E também seria a volta de Jon Gruden como treinador, pelo Oakland Raiders, poucos dias depois da troca de Khalil Mack.

No primeiro quarto, foi o jogo terrestre quem deu as caras. O Oakland Raiders anotou um touchdown em sua primeira campanha, com o running back Marshawn Lynch carregando toda a defesa do Rams para a endzone. Todd Gurley, RB do Rams, empatou o jogo com uma recepção para touchdown. Por sua vez, o segundo período foi com poucos lances efetivos. O Raiders mantinha a posse de bola, mas só capitalizava isso com field goals, enquanto Los Angeles pouco aproveitava suas oportunidades ofensivas.

O Raiders foi para os vestiários vencendo por 13 a 10 no intervalo. Na segunda etapa, foi um jogo de um time só. O ataque comandado por Derek Carr não fazia mais nada, tanto que ele foi três vezes interceptado. Enquanto isso, o Rams anotou 23 pontos consecutivos, com direito a uma interceptação retornada para touchdown ao final da partida.

Jared Goff, destaque de Los Angeles na partida, teve 233 jardas e dois touchdowns, e Todd Gurley teve 108 jardas terrestres, além de receber para outras 39 jardas e um TD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário