Agora favorito a ser o MVP, running back Todd Gurley (30), do Rams, é o nome do time na volta aos playoffs após 13 anos |
Doze jogos da NFL foram realizados neste domingo (24), valendo pela penúltima semana da temporada regular. O insano 2017 está quase chegando ao fim, e ainda tem três vagas em aberto nos playoffs para a próxima semana, em que todo mundo jogará em 31 de dezembro, no último dia do ano.
Pela AFC, ontem, o New England Patriots já confirmou uma rodada de folga, entrando no Divisional Round, e o Pittsburgh Steelers pode conseguir o mesmo se vencer o Houston Texans nesta segunda-feira (25). O Jacksonville Jaguars perdeu, mas confirmou o título da AFC Sul mesmo assim. Já o Kansas City Chiefs levou a melhor, e se garante como campeão da AFC Oeste. Baltimore Ravens, Tennessee Titans, Los Angeles Chargers e Buffalo Bills ainda brigam pelas duas vagas restantes, no Wildcard. Se despediram da disputa na semana 16 o Miami Dolphins e o Oakland Raiders.
Com direito a esta interceptação bizarra de Marshon Lattimore, Saints vence e garante volta aos playoffs |
Na NFC, o Philadelphia Eagles pode confirmar a melhor campanha da conferência se vencer o Raiders no Monday Night Football. Já classificado, o Minnesota Vikings depende de si para pelo menos ter uma rodada de folga em janeiro, se vencer na semana 17. New Orleans Saints e Los Angeles Rams venceram, e confirmaram seu retorno aos playoffs depois de quatro e 13 anos, respectivamente. O Rams, inclusive, tem o título da NFC Oeste assegurado. A equipe do Carolina Panthers também se classificou, e disputa com o Saints o título da NFC Sul na última rodada. Sobrou apenas a segunda vaga de Wildcard, disputada apenas entre Atlanta Falcons e Seattle Seahawks. Fora da competição está Detroit Lions e Dallas Cowboys, que perderam na rodada e agora estão eliminados.
Entre os jogos que não valiam mais muita coisa, o Cleveland Browns perdeu de novo, para o Chicago Bears, e confirmou que terá a primeira escolha geral no Draft de 2018. Com 0-15, é real a possibilidade do Browns terminar 2017 sem vitórias, se tornando o segundo time a fechar um ano com 0-16 - o primeiro foi o Detroit Lions em 2008.
Fechando a semana 16, serão dois jogos neste Natal. Às 19h30, o Houston Texans recebe o Pittsburgh Steelers. Para o Texans, o jogo é apenas um amistoso de encerramento, enquanto o Steelers precisa da vitória para garantir pelo menos a segunda posição da AFC, escapando do Wildcard. E às 23h30, teremos o último Monday Night Football de 2017, entre Philadelphia Eagles e Oakland Raiders. O primeiro jogo passa na ESPN+, e o segundo na ESPN.
E nesta semana 17, a NFL já confirmou a relação dos horários dos confrontos. Todos eles serão às 16h ou 19h25, pelo horário de Brasília. Não haverá um Sunday Night Football, por decisão da liga. Assim, os confrontos tiveram horários modificados para adaptar às disputas. Na primeira faixa de jogos, entram em campo os times que disputam a primeira posição de suas conferências e os já eliminados que se enfrentam. E na segunda faixa, jogam os times que brigam ainda pelas vagas restantes aos playoffs.
Horários dos jogos desta semana 17 atualizados. O fuso-horário é o do Leste dos EUA. São três horas a menos com relação à Brasília. pic.twitter.com/PDxKx8liS7— Left Tackle Brasil (@LeftTackleBR) December 25, 2017
Resultados dos jogos deste domingo (24/12):
Carolina Panthers 22x19 Tampa Bay Buccaneers
Chicago Bears 20x3 Cleveland Browns
Cincinnati Bengals 26x17 Detroit Lions
Kansas City Chiefs 29x13 Miami Dolphins
New England Patriots 37x16 Buffalo Bills
New Orleans Saints 23x13 Atlanta Falcons
New York Jets 7x14 Los Angeles Chargers
Tennessee Titans 23x27 Los Angeles Rams
Washington Redskins 27x11 Denver Broncos
San Francisco 49ers 44x33 Jacksonville Jaguars
Arizona Cardinals 23x0 New York Giants
Dallas Cowboys 12x21 Seattle Seahawks
Nenhum comentário:
Postar um comentário