terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Dolphins domina Patriots no Monday Night Football da semana 14

Jay Cutler foi um dos destaques do Miami Dolphins

O Miami Dolphins fez o seu melhor jogo da temporada, e teve uma atuação dominante sobre o New England Patriots, vencendo por 27 a 20 no Monday Night Football desta semana 14 da NFL. Com o resultado, o Dolphins agora tem 6-7 na temporada, e ainda sonha com uma possibilidade remota de avançar ao Wildcard. Enquanto isso, o Patriots agora tem 11-3, e adia em uma semana a confirmação do título da AFC Leste, e consequentemente uma vaga nos playoffs.

Foi uma noite em que tudo deu certo para Miami, em especial no setor defensivo. A equipe limitou o quarterback Tom Brady a apenas um passe para touchdown, e conseguiu duas interceptações, ambas feitas pelo cornerback Xavien Howard. Além disso, o Dolphins não permitiu que o Patriots conseguisse converter terceiras descidas em um first down, algo que não acontecia desde 1991. No ataque, o time também teve ótima atuação, com o quarterback Jay Cutler lançando para 263 jardas e três touchdowns. O running back Kenyan Drake também teve destaque, com 193 jardas totais.

O jogo foi favorável ao Dolphins desde o início, abrindo 6 a 0, enquanto Patriots passou todos os primeiros 15 minutos sem first downs, e Brady foi interceptado por Xavien Howard. Já no segundo período, o Patriots começou a melhorar em campo. A defesa forçava drives curtos de Miami e o ataque enfim passou a fluir melhor. O running back Rex Burkhead, correndo com a bola, anotou o primeiro touchdown do jogo.

O Dolphins tratou de reagir logo em um rápido drive. Jay Cutler lançou passes em profundidade, e também escapou de um sack em uma terceira descida. Na redzone, ele passou para Jarvis Landry, que fez o touchdown que recolocou Miami na frente. Ainda antes do intervalo, o kicker Stephen Gostkowski diminuiu o placar para New England, deixando o jogo em 13 a 10 para o time da casa.

Logo quando o jogo recomeçou, foi o Patriots a ter a posse de bola. E mais uma vez, Tom Brady foi interceptado, de novo, por Xavien Howard. O ataque de Miami capitalizou o turnover com um touchdown, em passe de Jay Cutler para Jakeem Grant. Logo na sequência, o Dolphins conseguiu mais um TD, na segunda recepção na endzone de Jarvis Landry.

Já nos 15 minutos finais, New England tentou iniciar uma reação, com um passe para touchdown de Tom Brady para o running back James White. Só que o que se viu na sequência foram punts para ambos os lados, com o Patriots com dificuldades para converter primeiras descidas, e o Dolphins errando em jogadas cruciais que poderiam definir o jogo com mais facilidade.

No two minute warning, o Patriots ainda tentou um milagre, com um field goal de Stephen Gostkowski no minuto final, mas o onside kick não foi recuperado por New England. O Dolphins venceu o jogo por 27 a 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário