Jogador volta a ter uma chance como titular após mau desempenho de Trevor Siemian |
Ele está de volta! Depois de retornar ao Denver Broncos em setembro como reserva, Brock Osweiller voltará a ser o quarterback titular no próximo domingo (5), contra o Philadelphia Eagles. A nomeação veio nesta quarta-feira (1º), após uma sequência de más atuações de Trevor Siemian.
A informação foi divulgada no final da manhã, através da NFL Network. O Broncos resolveu mudar de QB devido as três derrotas consecutivas que a equipe sofreu, para New York Giants, Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs. Nestes três jogos, foram seis interceptações lançadas por Siemian, e apenas dois touchdowns marcados.
The #Broncos nearly replaced Trevor Siemian in their last game. Decided to wait and ponder. Now go with Brock Osweiler, who has earned it.— Ian Rapoport (@RapSheet) 1 de novembro de 2017
Osweiller será titular no domingo porque o outro reserva do elenco, o segundo anista Paxton Lynch, se recupera de uma lesão no ombro, e ainda não há previsão de retorno para este jogador, ou se ele pode ter chances de entrar em campo iniciando uma partida.
Os dois últimos anos de Brock Osweiller contam com um roteiro digno de uma novela. Nunca nos cansamos de repetir. Draftado em 2012 para ser reserva de Peyton Manning, Brock só virou titular por sete jogos em 2015, devido a uma lesão do lendário QB. Teve atuações regulares, mas de destaque menor que a incrível defesa que aquele time tinha. Osweiller voltou para o banco quando Manning se recuperou, e o time foi campeão do Super Bowl 50.
Peyton se aposentou, e o então reserva teria uma chance de virar titular. Na free agency de 2016, seduzido por uma absurda proposta de US$ 72 milhões, ele foi para o Houston Texans, e lá, ficou rico. Seu ano como titular foi trágico, e até foi para a reserva, mas voltou a titularidade porque o reserva se machucou. Diante de tanto caos, Houston o enviou para o Cleveland Browns em março deste ano, cedendo também uma escolha alta de Draft. Nem mesmo o pior time da NFL deu chances para ele seguir no elenco, e o cortou.
Mas como diz o ditado, "o bom filho à casa torna", e após a dispensa de Cleveland, Brock voltou para suas origens, mas aí para ser o reserva do Broncos. E como a vida é cheia de reviravoltas, o QB terá mais uma oportunidade de ser titular e, quem sabe, mostrar resultados mais decentes.
Atualmente, a equipe está em segundo na AFC Oeste, mas a campanha é negativa, com 3-4, e a liderança da divisão está cada vez mais distante, já que o Chiefs tem 6-2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário