sexta-feira, 3 de novembro de 2017
Defesa castiga e Jets vence Bills no TNF
O New York Jets construiu uma importante vitória nesta quinta-feira (2). Jogando no Metlife Stadium, o time venceu o Buffalo Bills por 34 a 21, com uma atuação dominante, em especial da sua defesa. Foram sete sacks forçados, e três fumbles recuperados. O jogo foi válido pelo Thursday Night Football de abertura da semana 9 da NFL.
Pelo ataque, o quarterback Josh McCown passou para 140 jardas e um touchdown, além de uma corrida para a endzone. O running back Matt Forte fez duas corridas para TD. Pelo Bills, Tyrod Taylor teve três touchdowns, mas dois destes já foram no último quarto, e com o jogo já decidido.
Com a vitória, o Jets continua vivo na AFC Leste, mesmo permanecendo em último, com campanha em 4-5. Já o Bills perde a oportunidade de liderar a divisão, e agora tem 5-3. Se vencesse, ultrapassaria o New England Patriots e ficaria na frente.
No primeiro quarto, o Jets quem abriu o placar, com um touchdown terrestre de Josh McCown. A equipe de Buffalo empatou o jogo no segundo período, com um TD lançado por Tyrod Taylor para o wide receiver Zay Jones.
Ainda na primeira metade da partida, a defesa de Nova York era muito mais prolífica, derrubando o quarterback adversário por cinco vezes nos primeiros 30 minutos, além de ter forçado um fumble pouco antes do intervalo. O Jets foi para os vestiários vencendo por 10 a 7.
Já no início do terceiro período, o Jets ampliou sua vantagem no placar, com uma boa jogada de Josh McCown. Ele lançou um passe longo e preciso para Robby Anderson anotar o touchdown. A jogada teve 25 jardas. Enquanto isso, o Bills não conseguia avançar, devido o ótimo trabalho defensivo dos donos da casa. Na sequência, em um drive rápido carregado pelo jogo terrestre de Bilal Powell e Matt Forte, o Jets ampliou com mais um TD.
O colapso de Buffalo passou a ser ainda maior após um fumble do tight end Nick O'Leary. Ele havia completado a recepção para first down. Como não tinha sido tocado, se levantou para ganhar mais jardas, quando soltou a bola, recuperada pelo Jets.
Este turnover não foi capitalizado com pontos para New York. Porém, já no último quarto, outro fumble prejudicou o Bills. Este no início de seu campo. Na jogada seguinte, Matt Forte correu para o touchdown. O New York Jets abrira 31 a 7. A vantagem ainda foi ampliada com mais um field goal, do kicker Chandler Catanzaro.
Nos minutos finais, o Bills ainda anotou dois touchdowns, um em recepção de Deonte Thompson, e outro em corrida do QB Tyrod Taylor. Entre esses TD's, a equipe ainda recuperou um onside kick. Mas na segunda tentativa de chute curto, o Jets ficou com a bola para selar a vitória por 34 a 14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário