Depois de uma aposentadoria de apenas três meses, Cutler está de volta |
Cutler vai receber um total de US$ 10 milhões nesta temporada, com valores que ainda podem ser inflacionados por meio de alguns bônus específicos.
He's back: QB Jay Cutler is coming back. Sources say he's agreed to sign with the #Dolphins.— Ian Rapoport (@RapSheet) 6 de agosto de 2017
Cutler surge em Miami como alternativa à provável ausência de Ryan Tannehill, quarterback titular do Dolphins, mas que deve passar por uma cirurgia no joelho, e assim, perder toda a temporada 2017. No ano passado, Tannehill rompeu os ligamentos, e perdeu as últimas partidas de sua equipe (incluindo o confronto de Wildcard, em que foram eliminados para o Pittsburgh Steelrs). Na quinta-feira (3), voltou a sentir o joelho e desde então, Cutler passou a ser especulado na franquia.
A decisão do Miami Dolphins de assinar com Cutler, que tem 34 anos, foi motivada pelo técnico Adam Gase, que em 2015, foi coordenador ofensivo do Chicago Bears (ex-time do QB), ano em que o atleta teve uma temporada com maior eficiência. A franquia da Florida tem também o quarterback Matt Moore, que atuou como titular em 2016 durante a ausência de Tannehill.
Jay Cutler iniciou sua carreira na NFL em 2006, quando foi selecionado no Draft pelo Denver Broncos. Após três temporadas, ele foi trocado para o Chicago Bears, onde permaneceu até 2016. Depois de muitas atuações questionáveis, e de uma lesão que o fez atuar por apenas cinco partidas, ele foi cortado pelo Bears.
Em maio, anunciou sua aposentadoria, e já tinha assumido o cargo de comentarista da NFL na FOX. Agora, deixará o cargo de analista para voltar aos gramados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário