Com Brady suspenso, Jimmy Garoppolo foi o quarterback titular (foto: Patriots.com) |
Já que Tom Brady estava fora, o técnico Bill Bellichick precisou colocar Jimmy Garoppolo para ser o quarterback titular. E deu certo. O jogador passou para 264 jardas e um touchdown, sem interceptações. Seu estilo de jogo lembra muito o de seu mentor, quatro vezes campeão do Super Bowl, com um bom domínio de pocket e precisão em seus passes à curta distância. Junto com Garoppolo, se destacaram também pelo Patriots os wide receivers Julian Edelman (66 jardas) e Chris Hogan (60 jardas e um touchdown), além do running back LeGarrette Blount (70 jardas e um touchdown).
Pelo lado do Cardinals, e tornando a vida do Patriots um drama, estava o quarterback Carson Palmer, que lançou para 271 jardas e dois touchdowns, o running back David Johnson (89 jardas e um touchdown terrestre) e o wide receiver Larry Fitzgerald, que recebeu para dois touchdowns, confirmando seu nome como o décimo recebedor da história da liga a receber 100 passes para TD.
O jogo foi equilibrado do início ao fim, e decidido nos instantes finais. Com a posse de bola, mas perdendo o jogo, o Cardinals viu suas chances de vitória no kicker Chandler Catanzaro, a 41 segundos do fim do jogo, mas ele chutou para fora, garantindo a vitória do New England Patriots.
A semana 1 ainda não terminou. Nesta segunda-feira, dois jogos encerram a rodada no Monday Night Football. Às 20h10 tem Washington Redskins e Pittsburgh Steelers, e às 23h30 tem San Francisco 49ers e Los Angeles Rams.
Nenhum comentário:
Postar um comentário