A. J. Green (de branco) foi o grande destaque da noite pelo Cincinnati Bengals (foto: Bengals.com) |
O Cincinnati Bengals venceu o Miami Dolphins por 22 a 7 nesta quinta-feira (29), em partida válida pelo Thursday Night Football da semana 4. O jogo foi marcado por diversos problemas na defesa da equipe de Miami, e pela vasta carência de touchdowns do Bengals ao chegar na redzone.
Com o resultado, o Bengals chega agora a terceira vitória na temporada 2016, e se mantém na briga pela liderança da AFC Norte. Já o Miami Dolphins tem campanha de uma vitória e três derrotas, e pode terminar a semana na lanterna da AFC Leste, se Buffalo Bills e New York Jets vencerem seus jogos.
No primeiro quarto, quem teve um bom início foi o Miami Dolphins, graças a um passe do quarterback Ryan Tanehill de 74 jardas para touchdown do wide receiver Kenny Stills. Mas o ataque do Dolphins parou por aí. Quem dominou o jogo, tanto no ataque quanto na defesa, foi o Cincinnati Bengals.
O grande destaque pelo Bengals foi o wide receiver A. J. Green, que recebeu para 173 jardas e um touchdown. O quarterback Andy Dalton passou para 296 jardas e um TD, e não sofreu nenhum turnover. Por outro lado, por mais uma oportunidade, não conseguiu garantir que as campanhas do Bengals até à redzone resultassem em um touchdown. Coube ao kicker Mike Nugent acertar cinco field goals para garantir a vitória da equipe de Ohio.
Na próxima semana, o Miami Dolphins jogará contra a equipe do Tennessee Titans. Já o Cincinnati Bengals enfrentará o Dallas Cowboys.
Nenhum comentário:
Postar um comentário