Kaepernick e Gabbert disputam a posição de QB titular dos 49ers em 2016 |
"Estes dois caras. Eles vão ter que competir no centro de treinamento. E Gabbert tem se destacado muito", afirmou Rice ao repórter da NFL Steve Wyche. "Eu tive a oportunidade de conhece-lo, e você apenas digo que tem confiança. Ele sente que tem uma chance legítima de ser o motor de arranque. Então você tem Colin Kaepernick, e eu não sei se eles vão ser capazes de, você sabe, esse ataque do Chip Kelly, porque ele gosta de ter o controle da bola, ele gosta do movimento constante, e de tudo isso", disse, mencionando também o novo treinador da equipe, Chip Kelly.
Pelo San Francisco 49ers, Jerry Rice foi o alvo mais famoso dos também lendários quarterbacks Joe Montana e Steve Young, sendo tricampeão do Super Bowl, e hoje membro do Hall da Fama da NFL. Rice acredita que Blaine Gabbert tem mais chances de ser o titular em 2016, mas fez comparações com os estilos de jogo de Gabbert e de Kaepernick.
"Você precisa de um quarterback que pode correr, que é móvel, um quarterback que pode ficar fora do pocket. estender as jogadas e ter a visão ao fundo de campo, e lançar no futebol americano. Deve ser uma disputa muito competitiva, e há muitos pontos de interrogação, e cabe a Chip Kelly dar forma a esta equipe. Se ele faz isso, poderíamos ter uma chance legítima", completou.
O San Francisco 49ers teve uma temporada sofrível em 2015, com apenas cinco vitórias e 11 derrotas, sendo o lanterna da NFC Oeste. Colin Kapernick perdeu a posição de titular para Blaine Gabbert no meio da temporada. Com a contratação de Chip Kelly para o cargo de treinador, a Gabbert e Kaepernick passaram a disputar a titularidade. Mas até agora, ainda não há nada definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário